Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um senhor neto

Tenho um senhor neto que me manda emails muito resumidos."Olá avô".Ele não me pediu segredo mas eu revelo todo o conteudo do email que me enviou,para que vejam que cabecinha está ali a formar-se. Conseguiu resumir em duas palavras simples o que lhe vai na alma em rela ção a este avô.Com o "olá" chamou-me à pedra,até parece que o esqueci,que me deixei dormir como se estivesse em frente da televisão vendo uma telenovela interesantíssima e que os patrões daquela emissora nos apresentam para que,adormecendo,nos despertem com os gritos dos quatro ou cinco vezes dez minutos de anúncios que nos oferecem interrompendo as ditas e fantásticas telenovelas; com o "avô" veio lembrar-me o meu lugar na família e chamar-me à pedra pelos esquecimentos que tenho relativamente aos deveres do pai do seu pai.Vejam lá se não é bom ter um neto !

Sem comentários:

Enviar um comentário