Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O 25 de Novembro

Para mim o 25/11/1975 foi uma data importantíssima. Também porque nesse dia livrámo-nos de quem nos queria tirar a liberdade. Mas principalmente porque nesse dia deixei de fumar definitivamente .Não se ofendam,eu explico o principalmente.É que se eu continuasse a fumar, na tradição dos homens tabagistas da família já estaria há 20 ou 30 anos na melhor para onde dizem que vamos quando morremos.Eu fumava o maço de cigarros que comprava todos os dias,fumava os cigarros que cravava à minha esposa,aos meus amigos fumadores,aspirava as delícias das cigarrilhas depois do almoço e à tardinha, na tertúlia, depois do trabalh0,no café. Portanto já não poderia hoje achar esta data importantíssima principalmente por ter liquidado esse vício.

Sem comentários:

Enviar um comentário