Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Em 12 de Dezembro de 2009

             Em 12/12/2009 enviei uma mensagem à minha filha Alexandra (essa mesma, a escritora Maria Alexandra Quadros), e ela respondeu-me falando-me dos meus escritos neste blog. Enviei-lhe a resposta, que transcrevo.
         " Menina, tenho destas coisas.O meu outro eu rejubila.O curioso é que, logo que as escrevo, me sinto diferente.A minha esperança é que, escrevendo-as, expulse o lixo que existe na minha memória.O blogue é o meu confessor.Não me confessava desde o dia em que me casei e agora, quase todos os dias. Não te agradeço os teus comentários. O agradecimento de quem recebe também pode ser uma ofensa para quem dá, por não querer gratidão, não querer mais que um sorriso sem sorrir, talvez um sorriso gravado na alma.Isto talvez seja confuso porque afinal fico sempre contente, com os teus comentários."  

Sem comentários:

Enviar um comentário