Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Regresso

             Fiz um jejum deste meu blog, num belo hotel da praia do Porto Novo, perto de Santa Cruz, concelho de  Torres Vedras. Hotel que recomendo, (hotel Golfmar) que recomendo aos que não necessitam,como eu, não podem,como eu, nem apreciam frequentar hotéis de mais de seis estrelas, como eu gostaria de poder. E aqui estou de novo a entreter os visitantes deste blog, espero que muitos, para minha vaidade, a sofrer as críticas dos que por acaso dêem  com este blog no "blog seguinte", espero que muitos, e a provocar a troça dos que por acaso ou por conselho, lerem o que escrevo,espero que poucos.
             Mas por capricho da fisiologia do meu corpo, o jejum não me fez perder sequer um grama no meu peso...    

Sem comentários:

Enviar um comentário