Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carta à Maria José

Afinal fiz outro TPC, para a última aula da Patricia Reis:





Minha shiora Maria José





Á cuatorze aninhos bem medidos que despois qalargo o mê trabalhe dapretar parafusos ali no alivador da santinha justa, qe passo mesmo debaxo dos qêxos qa menina Maria tem sempre arrimados à sua janela. Ê né pra me gabar qe digo sempre a esto mê amigo qa menina vê vir comigo do alivador ó Zé atão tu na vês qela na sai da janela todo odia pra me ver paçar? O parolo do Zé me diz qe não quela tá lá como a magana da mulher dele tamem sarrima á janela lá no Beato onde dormimos. Mas minha menina o qê cria dezerle é ca menina é muito menita, mas como ê já me desqueci do que cria dezerle o qê cria dezerle já na posso dezerle e agorá menina vai desculparme qê já na tenho mais tinta esta esfrografa na presta pra nada so posso acabar massinando o mê nome Manel sarralheiro .








Sem comentários:

Enviar um comentário