Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sou perfeito como sou. Que querem, é estultícia ? Paciência e, pelo menos sorriam ! Hoje um meu conterrâneo( que palavra esquisita, mas, no entanto, delicada) e quase meu amigo, digo quase porque ainda não o convenci a mostrar sempre um semblante risonho, esse meu amigo inscreveu-me na Associação dos Antigos Combatentes, disse-lhe que nunca fui combatente, fui tropa no colégio, aspirante seis meses e alferes sem nunca ter envergado esse galão. Mas, combatente, felizmente, não. Fui sócio de alguns clubes, cartões que rasguei quando passaram a profissionais, fui sócio dos Rotários, que abandonei porque as jantaradas demoradas não contribuiam para a minha saude e não apreciava os treinos de oratória dos sócios. Embora reconhecendo que todas as associações são benéficas para os cidadãos, faltou-me paciência e boa disposição. Como sei que tudo o que me acontece contribui para o meu resumo final, procuro conservar o amor e a amizade de quem me ama e me aprecia.
E não me distrair com o futuro e esquecer o passado para melhor apreciar o presente.
Sabem. pex., que a China mais a India têm cêrca de um terço da população do planeta ?

Sem comentários:

Enviar um comentário