Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

         Viver a vida regular, com a regularidade da vida de qualquer animal, dum relógio, duma roda dentada às voltas,. Deixando a vida passar sem qualquer alteração no ar, no chão , no ressoar dos passos daquele transeunte que passa ali sempre à mesma hora. É a vida que passa por nós ou somos nós que passamos pela vida?  O cérebro dirige as funções do meu corpo ou é o meu corpo que dirige as funções  do meu, cérebro, os sábios da anatomia dizem uma coisa, os sábios filósofos dizem outra muito curiosa, os sábios da economia elaboram três ou quatro teorias contraditórias e nunca acertam como é apanágio de qualquer economista que se preze.  Mas atenção, nada tenho contra os economistas, só percebo de economia familiar e mesmo dessa ciência tenho grandes dúvidas, parece.me que só conheço a rama mais fina.

Sem comentários:

Enviar um comentário