Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Seis dias sem escrever

Seis dias infiel aos meus escritos no blog. Tive a pretensão de haver terminado o meu segundo livro para o enviar à editora mas esta devolveu-o e durante cinco dias não fiz nada mais. Paginação errada, escrever a folha de rosto, a folha técnica, o índice, etc... Tentando uma e outra vez cada operação, errando, trabalho que desaparece porque carreguei no botão errado, etc..Para o primeiro livro,  o "Sonho de sorte", entreguei o original à editora, não houve trabalhos suplementares. Mas custou-me muito mais caro, três vezes mais caro cada livro e a obrigação de comprar trezentos livros a esse preço. Enfim, não me posso queixar, aprendi mais qualquer coisa com esta experiência, continuo a começar o dia a sorrir,  poupei uns milhares de euros, quer dizer, gasto agora menos alguns milhares de euros.,  a conta bancária emagreceu mas não chegou ao esqueleto.
 

1 comentário:

R. disse...

Pretendo lançar meu livro também, mas a preguiça é muito próxima. Seis dias são segundos.

Enviar um comentário