Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lançamento do meu segundo livro

Tenho-me ocupado nos últimos dias com o lançamento do meu segundo livro, razão do meu silêncio blogueiro nos últimos dias
. Acontecimento ( importante, claro) que será efectuado a partir das dezanove horas na Livraria Ler Devagar, na Lx Factory, em Lisboa.
            Título do livro:
                                              Pensamentos subtis (ou talvez não)
                                              Versos livres (por vezes não)
                                               Contos curtos


             Poderei enviar o livro, à cobrança(12 euros mais portes) a quem o desejar e para qualquer  parte do mundo conhecido. Para os que vivem noutro planeta ( como têm passado, há crise por aí?)  não se esqueçam de me indicar a morada completa com o código planetário respectivo.
         

Sem comentários:

Enviar um comentário