Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Às amigas e amigos que me leem

A minha intenção, quanto a esta mensagem, era de sugerir às e aos que leem o que escrevo, que me comunicassem mais, alem do "gosto" ou "não gosto" que a Google põe à disposição dos utilizadores. Que me comunicassem um pouco ou um muito das suas vidas, dos seus ambientes, das suas inclinações ou preferências. Entrando assim em diálogos, confissões ou interrogações, desde as nascidas no vosso dia a dia até, se interessar, a algumas mais íntimas. Mas a Mery Dutra antecipou-se-me e escreveu o que eu transcrevi e comentei referindo que são estas coincidências que nos trazem
alegrias inesperadas. A tudo responderei se me sobrar "engenho e arte" para tanto.
Eu escrevi dois livros, um terceiro aparecerá daqui a poucos dias. Na impossibilidade de os enviar aos que os desejem ler, no meu blog está lá tudo( www.sonhoscomsorte.blogstop.com ). No face book venho inserindo o que escrevo, mas o blog é mais seguro e mais fácil de consultar qualquer mensagem antiga - não sei se no fb se conservam todas as mensagens, parece-me que não. Os blogs, pelo que venho observando, conservam-nas durante alguns anos, não sei quantos, mas pelo menos três, todas as mensagens escritas e publicadas por quem desapareceu deste mundo ou quem resolveu deixar de publicar alguma coisa.
          Há bons escritores que escrevem com frequência nos seus blogs. Como exemplo: Patrícia Reis, pessoa e escritora que mal conheço mas com obra notável e que perde quase todos os dias um pouco do seu tempo dando-nos grátis um pouco da sua sabedoria, da sua vida, dos seus juízos. Leiam-na,  vão gostar. Mas também há bons escritores que  muito escrevem  no fb - como por exemplo a Rita Ferro, com obra de vinte e tantos livros publicados. 
          Hoje por aqui me fico.

Sem comentários:

Enviar um comentário