Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O meu quarto livro

Retomo as minhas mensagens. Retomo o contacto com os que me leem, os que partilham comigo as minhas alegrias, os meus dissabores - poucos - os meus dislates, a minha desfaçatez . Terminei o meu quarto livro, incluindo o primeiro, um livro relato duma viagem oficial a Israel, quando era funcionário público em Angola, país onde estive doze anos e onde passei momentos deliciosos culminados com os três filhos que de lá trouxemos. Relatarei muitos desses momentos no meu futuro livro, um romance baseado na história dum amigo meu que lá viveu setenta anos. Espero que daqui a um ano esse livro sairá se esta modesta habilidade para a escrevinhação não me abandonar Estão convidados para o lançamento deste meu livro em Lisboa e/ou em Portimão, em datas a anunciar em dia próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário