Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017


Não vou entrar no youtube, pareço um governante ou candidato a governante, dos modernos, que amam voltar atrás. Falta-me a paciência( aqui para nós, falta-me a habilidade, estas coisas não se confessam, guardam-se bem, prenhes de amargura) Não, chega-me qualquer rede social, vou ocupar com intensidade o meu tempo escrevendo outro livro, para o público que me lê agora. Mas atenção, se vos interessa este ou outro dos anteriores peçam-me que o envie à cobrança, embrulhado em papel reciclado e atado com cordel, olhem que daqui a vinte anos, estes "best-sellers" ( está mal escrito não está?, paciência) daqui a vinte anos quando for disputado nas livrAceito voluntáriosarias, feiras do livro e alfarrabistas, custar-vos á os olhos cara.

Aliás lembrando que não abandono o assunto do dinheiro, reparem que o nosso papa já fala do mal do dinheiro, um mal ainda pior que a escravatura, contra a qual também a igreja católica lutou.
Ainda não tenho companheiros nessa cruzada, aceito voluntários, quem se inscreve?



















As outras profissões ainda não universitárias

Sem comentários:

Enviar um comentário