Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

  * 
O que aqui deixo
      O que escrevo no meu blog, o que deixo no FB mais não representa que ideias simples, comentários básicos, apontamentos derivados de pensamentos momentâneos provocados por acontecimentos fortuitos, alguma leitura em que me envolvi, a recordação duma conversa de familia, informal ou subtil, uma preocupação súbita, ums concepção desgarada sobre o que ontem escutámos. E sempre sem me preocupar com o que escrevo, com a semântica ou a sintaxe.
     Hoje, há alguns momentos, comeceri a pensar sobre os partidos políticos. Sobre a inexistência de qualquer código de conduta para esses agrupamentos de cidadãos que reunem os seus acólitos nas assembleias, nas cãmaras, nas manifestações eleitorais.
    É verdade. Não existe um código de conduta quer para a sua existência, que r para a sua actividade.
    Veja-se a vergonha da última lei que os partidos portugueses pretendem ser aprovada.Apresentada à socapa, na véspera do dia de Natal,  e beneficiando os que , depois de conhecido o escândalo ,agora estão dizendo que não concordam com tal dislate, etc. etc.. agora que a lei está aprovada.E que pretende para os cidadãos dos partidos o que não é permitido para os outros cidadãos do nosso país..
E não existe esse código porque não lhes interessa que exista.

Sem comentários:

Enviar um comentário