Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Assertividade

-È um lugar comum (eu não gosto de lugares comuns,nego-me a comungar ou partilhar um lugar com o que quer que seja,seja uma indivíduo, seja um leão)confessar que os filhos todos os dias nos ensinam uma coisa nova. Em muitas disciplinas(será que ainda há "disciplinas" nas escolas?)como p.ex. o vocabulário. Hoje a minha filha Alexandra obriga-me a revelar que eu desconhecia a "assertividade", palavra que empregou com inteira justiça ao referir-se à senhora Patricia Reis, cujo blog leio quase todos os dias.Tenho esperança que esta filha, ela já uma senhora escritora, tenha a mesma opinião secreta sobre o que escrevo.
É bom, é mesmo agradável conservar as esperanças sobre os filhos, mesmo quando, depois de crescermos um bom bocado, eles têm quase a nossa idade. Não se admirem,eu tenho pr'ái uns trinta anos de vivência,já fiz as contas.

Sem comentários:

Enviar um comentário