Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Quando elas deixam de ser paralelas

Não pode ser ! parece que esqueci as letras,as vírgulas,a fonética, as regras... Quais regras , estou farto de regras, justamente agora que náo tenho de obedecer a regras nenhumas e como estou a pensar em regras vem logo o pressentimento de que tenho de encontrar uma excepção decente, uma posição,um ângulo excepcional que me convença que tenho uma regra. É assim a vida,não nos contentamos nunca sem regras e sem excepções, o homem inventou aquela história das rectas paralelas que nunca se encontram e logo apareceu o chato que encontrou ,todo ufano, a excepção de que as paralelas encontram-se naquele sítio exquisito que é o infinito que é o tal sítio onde as paralelas têm de se encontrar, será para tratarem de algum negócio paralelo,será para namorarem paralelamente ou outra coisa menos interessante e menos paralela?Vou imediatamente sair com uma paralela, ela tem com certeza uma excepção para mim.Queres?

Sem comentários:

Enviar um comentário