Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Espero

Continuar gostando de escrever neste blog e no outro,(com citações do padre António Vieira) ("faço tenção") ou,como última alternativa, em qualquer pedaço de papel que me apareça a jeito.
Espero continuar recuperando os neurónios que me faltam, os sufcientes para emendar a preguiça com a criatividade, e substituir as desculpas de nada fazer pelo gosto de ver aparecer os meus desejos e sentimentos, ocultos sei lá porquê e recalcados no mar da indiferença.
Espero connntinuar a gostar dos blogs, ao contrário de alguns ilustres que poderão ser colegas no escrevinhar mas que ainda não descobriram o prazer das surpresas que eles,os blogs, nos trazem. É provável que nenhum desses senhores jamais tenha proporcionado a uma namorada o prazer de receber dele um bilhetinho de lembranças ou de amor, Se o fizeram, é provãvel que hoje disfarcem envergonhadamente esses devaneios.É ainda mais provável que não se lembrem nem acreditem que, se hoje escrevem algo de jeito, é porque leram q.b..
E p'ra acabar por hoje, desejo seguir o exemplo da minha irmã,que foi escrevendo desde os 18 até aos 94 anos, sem apontar os defeitos de ninguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário