Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quando poderia entrar

A senhora desceu do autocarro, ajudou a criança a descer e entrou na cabeleireira boa tarde dona Augusta mas que crescidinha que está a sua filha então hoje quer o costume, lavar e pentear,não dona Isaura hoje é aqui para a minha filha,à tarde vai fazer a primeira comunhão e não vê assim não pode aparecer defronte do padre oh mãezinha eu não quero lavar o cabelo a água está muito fria ai desculpe dona Augusta já não me lembrava há obras na rua cortaram a electricidade mas Mariazinha isto é um instante pronto agora pomos a toalha vais ficar com um cabelo lindo para mostrar ao senhor prior mas o meu paizinho disse-me ontem o teu paizinho 'tá sempre a dizer-te coisas já se sabe ele nunca pode trazer-te à dona Augusta mãezinha o paizinho diz sempre que não pode entrar numa cabeleireira e até me disse ontem que andava a pensar quando é que poderia entrar na dona Augusta cabeleireira e até depois de dizer isto desatou a rir às gargalhadas olhou para mim e ficou logo muito sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário