Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A colecção de arte no museu do Caramulo

Uma das grandes maravilhas desta vida é que todos os dias podemos ser contemplados com uma lição. Vinda duma professora insuspeita, competente ou não, bem apreciada ou não pelos críticos mais ferozes. Refiro-me agora ao artigo de M.J- Avilez no Observador de hoje. Ali aprendi com o gosto de sempre pelo inaudito, inesperado e desconhecido. E onde nos refere a maravilha dos órgãos do convento de Mafra, o gosto pela musica, e o museu do Caramulo. Da colecção de automóveis ali existente que eu tenho notícia há muito e da colecção de arte que eu só agora sei que existe. Talvez, pelo que ela nos relata, a colecção de arte mais valiosa em Portugal, que Abel Lacerda ali expõe. .
Se a minha consorte quiser acompanhar-me, lá irei.

Sem comentários:

Enviar um comentário