Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Passou a nuvem

     Neste momento, aqui na Terra, faço parte da sombra daquela nuvem, estou pensando que isto é um pensamento inconsistente, obnóxio, sem equação definida ainda que cheio, prenhe, carregado de incógnitas  alheias a todo o cálculo diferencial mas dentro dos limites desse teorema que inventei, que não comuniquei nem divulguei em revistas da especialidade porque as contestações, os desacordos, as discrepâncias serão tantas que eu, sempre avesso  a poupar os opositores por meio de respostas certeiras,  contundentes e aplastantes, não me atrevo a iniciar tal polémica, nem me atrai qualquer desejo de vitória. Não aprecio, nunca me empenho no sentido de deixar cabisbaixos os interlocutores, há mais na vida para passa-la alegremente.
      Passou a nuvem, fiquei mais iluminado.

Sem comentários:

Enviar um comentário