Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de março de 2015

Essa minha adinamia

           Pouco ou nada vencido por una adinamia  que me deixasse prostrado, impedido de escrever a mensagem diária, bálsamo para qualquer frustração por mau resultado no torneio de xadrez, pela arrelia dum botão descosido, pela presunção de maldade que me assaltou naquilo que não tenho o descaramento de confessar, iniciei a agressão contra as teclas do computador, máquina que não cessa de me dar alegrias nos serviços que me presta, compensadas por arrelias que, ele bem mo demonstra, são quase sempre produto da minha incompetência preguiçosa defeito que me impede de estudar o seu livro de instruções e recomendações. Deveria sempre lembrar-me a teimosia e perseverança que os antigos escritores sofriam e tinham com os instrumentos de escrita, as canetas, as penas de pato, a tinta do tinteiro, os lápis, então à sua diosposição.
     

Sem comentários:

Enviar um comentário