Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

E depois 795 blogs anteriotes, assaltam-me algumas preocupações. Porque não gosto nem de assaltos e muitos menos de preocupações, vou tomar um duche, que os personagens das telenovelas brasileiras recomendam sempre nos fins das tardes mas que eu teimo em praticar nas manhãs, porque no duche, com a amabilidade da água, os cuidados com o escorreganço do sabonete, o desvelo obrigatório de ensabonetar bem todos os recantos do corpo, o atirar para o ralo tudo o que a água, aliada ao sabão, leva, e por fim, na aplicação criteriosa do lençol de banho, que isto de nos vestirmos molhados ainda não é moda, por tudo isto, com o banho passam-me algumas preocupações que antes me invadem.
E mesmo que não me invadam, vou tomar o duche.
Tenham uma boa semana, sorrindo, que as nossa células gostam disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário