Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os computadores ainda não possuem funções, exceptuando a da memória, que igualem ou superem tantas outras funções conhecidas do cérebro humano. Sendo verdade que o homem e a mulher continuam por aproveitar grande percentagem do seu cérebro, natural é que dentro da ainda desconhecida sua capacidade, estejam por encontrar novas funções que abram caminho a melhores realizações da mulher e do homem. Que tornem a mulher e o homem mais evoluidos, mais capazes de solucionar os grandes problemas, as grandes incógnitas e os inúmeros caminhos que os dignifiquem cada vez mais no caminho do futuro.
A evolução terá de se realizar, como até hoje sucedeu, num sentido positivo: maior humanidade, melhor protecção, maior sabedoria, menor pobreza, menor maldade, menor luta pelo material. Deus não nos fez como somos para que nos conservemos neste estado. Quando se diluam e acabem os males que nos afligem, quando a mulher e o homem se sintam merecedores do que necessitam, sem reservas, possuindo o mérito suficiente para obter tudo o que lhes preencha a vida, talvez então não haja necessidade de controle do mérito que possuem. A evolução deu-lhes outro sentido, outro sentido que entre outras virtudes, lhes instale o sentimento profundo e inviolável da justiça e da equidadel. E que os impeça de exigir mais do que merecem.
Os exemplos de mulheres e homens que já possuem ou possuiram parte dessa maior capacidsde, são numerosos e creio que têm aumentado em proporção geométrica, ao longo da história.

Sem comentários:

Enviar um comentário