Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Cá estamos

E pronto, cá  estamos deixando entrar a luz pela janela da bonomia e encarando com serenidade o engano do euro milhões que não acertou nos meus números do meu palpite correcto na aposta caríssima que fiz ontem de manhã. As minhas apostas naquele jôgo são sempre, sempre correctas, certas, o vento, a temperatura e aquela mãozinha mal lavada que atira as bolas numeradas com esmero antes de as tocar e as despeja dentro da esfera da sorte. Não é obediência do acaso aos meus desejos, o que eu pretendo simplesmente é um pouco mais de decência e consideração por quem nunca antes foi contemplado e que se farta de apregoar que doará cinquenta por cento do  prémio a quem nunca tão pouco me exigiu, desde que me satisfaçam as seguintes condições satisfatórias que eu não refiro nem imponho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário