Número total de visualizações de páginas

sábado, 20 de maio de 2017

*    Falar de assuntos do espírito poderá parecer presunção - presunção e água benta...- veleidades de quem escreve, ou até alguma estultícia.. Por mim mais não que a continuação dos desejos e razão porque escrevo o que escrevo neste meu blog. Na esperança, talvez vã de que conversem comigo os que leem o que escrevo, critiquem, comentem, opinem. Alguns dirão - para quê? outros pensarão -  não estou para chatices; outros ainda, com maior ou menor razão: tenho mais que fazer..
   Porém, muita coisa que existe no mindo nasceu da controversia , da discussao, da curiosidade.- e esta, depois de nascermos, é inata. Se for apoiada e incentivada desde que um ser humano é lançado neste mundo,contribuirá para que esse ser evolua com maior rapidez, que a sua memória seja mais e melhor enriquecida. E se a curiosidade da criança for contrariada - quantas vezes vemos proibida - o efeito é negarivo, nefasto, prejudicial para o jovem com profundos reflexos no seu futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário