Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

*
             Bizarrias ou contributos para a historia da estupidez humana ou teste de inteligência:
      - Nunca tomo o segundo copo(ou banho, ou vinho, ou avião) antes do primeiro.
      - Saio sempre para a rua sem abrir a porta.
      - Nunca consigo descobrir o que já foi encontrado.
      - Na minha dieta (para emagrecer) como de tudo. Estou pensando o que deveri comer na minha dieta para deixar-me de dietas.
      - Continuarei escrevendo apagando anunca s folhas escritas. Daantes dava-me um trabalhão, agora basta-me um clic nesta maquineta, ou que ela se zangue comigo. Por isso, enquanto escrevo, conservo sempre o sorriso aberto, franco, sincero, as pontas das minhas rugas de expressão voltadas para cima.
      - A minha sombra   tem asas, nunca é em tecnicolor, nunca me obedeceu, é independente como uma criança que os pais respeitam.
             E fora das bizarrias:
      - Daqui a mil anos gostarei de me encontrar.                

Sem comentários:

Enviar um comentário