Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Alguns dos meus princípios

        Insistindo,propagando e usando muito da asneira, em cada momento que passa, mais difícil será atingir, aceitar e abrir os olhos à verdade. E quando chega o dia em que a reconhecem, normalmente surge a covardia da fuga sem explicações.
        A tenacidade é uma virtude se não for aplicada ao engano, à mistificação, à mentira.Deixa de ser uma virtude passa para a categoria de teimosia estúpida, e quase sempre causa danos irreparáveis.
        Aceitando que tudo se possa dizer e fazer, tal não pode nem deverá significar que se possa dizer e fazer o que prejudique outrem. A mentira repetida, poderá convencer muitos, mas termina prejudicando quase todos.
        A liberdade deve ser defendida, justificada e apoiada pela responsabilidade de quem a exige, e se serve dela. Sempre tenho respeitado e respeitarei a liberdade dos outros, desde que não me ofendam.  
        São alguns dos meus princípios.

1 comentário:

Hacker maker (Vicente) disse...

Apoio, repito, subscrevo, assino de cruz com os olhos fechados.
São estes teus princípios que me fazem ter tanto orgulho em ti.
És o maior, Alberto.

Beijos da filha caçula

Enviar um comentário