Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Paloma, perdoa-me a transcrição

            A nossa filha Maria Paloma escreveu umas frases muito bonitas. Como ela tem pouco tempo para se dedicar ao seu blog, vou ter o descaramento de transcrever umas linhas de sua autoria, que a mãe, babadíssima como eu por esta nossa filha, me entregou hoje :
                " O caminho"
           " Recordo meus passos passados, e sobre eles caminho o meu futuro, na côr alfazema dos meus sonhos. A minha praia é como a vida, marca, apaga e recomeça, mas a minha areia tem memória, e sobre ela caminho. Sopra-me a brisa na face e acredito em Deus. Sinto-me por vezes cansada, mas sei  que a minha praia me abraça, e a vastidão já não é solidão. As rochas são o meu suporte, sei que elas se desgastam, é normal, mas permanecem até ao fim...O Mar, são os meus medos...Mas quando mergulho, algo de nobre se eleva sobre mim, e me transporta a uma outra dimensão... Quando apenas o contemplo, perco qualquer coisa...

             Sabes, não poderia viver sem o mar, sem a praia, sem o Sol..." Paloma Quadros 16/7/2010

             Esta filha, como os outros, não degenerou. Nós, os Quadros, somo assim. Às vezes malandros, por vezes poéticos. Porém , e eu vos aviso que nunca resignados.

      

Sem comentários:

Enviar um comentário