Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Caminho à volta de mim mesmo

             Caminho à volta de mim mesmo
             Pensando nalgumas noções das ciências
             Descobriram, não sei nem quero saber como,
             Que temos à volta de cinco litros de sangue
             Que uns noventa e tal por cento  de nós, é água
             E que nos dividimos em cabeça, tronco e membros.

             O que as ciências, por mais que se esforcem não descobrem
             Por mais que ponham a concurso em todo o mundo
             É quanto sangue vale um pensamento, quando penso em ti
             Quantos litros de amor tenho pelos meus filhos.
             Que não posso dividir o amor que sinto por aquela que vive comigo.
             Quanto pesam, Mãe, as saudades que tenho de ti.  

Sem comentários:

Enviar um comentário