Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

    No meu primeiro livro, "Sonho de sorte", pretendi  desenvolver dois temas: acabar com o dinheiro  e erradicar a pobreza. Provavelmente as gentes do nosso mundo talvez só dentro de dois ou mais séculos, começarão a sentir tais necessidades - se entretanto estas gentes que vivem nesta morada que é a Terra, não a tiver conspurcado e poluído de tal maneira que obrigue as suas descendências a emigrar para outro sistema planetário beneficiado por outra estrela.
     Este meu segundo livro tem um onbjectivo menos pretensioso, menos altruísta, talvez mais egoísta: legar aos meus descendentes um conjunto de pequenas peças que demonstrem e revelem de alguma forma o que eu sou, o que eu sinto, o que me alegra, o que observo no  meu semelhante, ao fim deste pouco tempo que tenho de vida, oitenta anos, pouco tempo na eternidade, e que resultou na mente e na alma que tenho.  

Sem comentários:

Enviar um comentário