Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016


    A minha conclusão de hoje

Hoje cheguei à conclusão agradável de que sou milionário. Não, não queiram tirar

partido disso, nem pedir-me emprestado algum dos meus milhões, nem sequer ainda chamar-me coisas bonitas para me comover. Mas se, honestamente me perguntarem como consegui essa fortuna, eu passo a explicar.
Tenho na minha arca da memória o milhão de beijos que dei e que recebi. Mais os abraços que me enviaram e que somados aos que recebi, ainda não os contei bem mas somam mais que um milhão. Bem, deixo mais para depois, se não me acreditam, para outras coisas que me fazem milionário.

Poderão pedir-me um empréstimo. Façam o requerimento respectivo com cópia para a tesouraria da minha casa.







Sem comentários:

Enviar um comentário