Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

*
      Com frequêlncia pensamos que estamos procedendo bem quando tomamos uma atitude, quando optamos por uma alternativa, quando nos decidimos a uma acção. Mas quase sempre sem pararmos, pelo menos um minuto, para pensar.
     Tretas que estou para aqui  a dizer , para me entreter, sei lá se para entreter mais alguém, Porque este tipo, este computador não sei se se entretem com o que o obrigo a escrever, ele bem se esforça, de vez em quando apaga-me umas linhas pensando que esgotei a reserva do que tinha para escrever, ele ainda não aprendeu que a minha reserv de bytes iy de jigas não se pode comparar com a dele é quase como comparar uma pulga com um crocodilo, as pulgar nunca conseguem chupar o sengue dum crocodilo, por chupar lembrei-me daquela...(compota de cereja, que eu chupava dos dedos depois de limpar o prato cheio dela)

Sem comentários:

Enviar um comentário