Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

*
       Os meus conhecimentos de informática são muito limitados. Resumem-se aos mais simples, aos de uma operadora ou dum operador de computador, dos de nivel mais baixo. Apenas tenho sobre muitos deles e delas a vantagem de conseguir escrever sem olhar para as teclas o que me permite melhor e mais descontraido olhar para dentro, ou seja, pensar, enquanto escrevo ou descrevo o que me interessa pespegar neste espaço em branco que o blogger ou qualquer rede social  põe à minha disposição. Por esse espaço em branco que reproduz o que escrevo, nada pago aos donos ou à empresa dona  negócio do blogger , assim nada me devem e nada vos devo e este fecho do negócio. Completando a minha mensagem anterior, suponho que estabelece o acordo entre ambas as partes.
      Escrever no computador, sem olhar para as teclas, usamos o mesmo processo intelectual que o pianista emprega sem olhar para as teclas do piano, reproduzindo a música que memorizou ou que lê na pauta dessa música.

Sem comentários:

Enviar um comentário