Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

*
   O facebook e os senhores que publicam o meu blog, ainda não me pagaram nada pela publicação dos meus escritos. São umas largas centenas e os leitores são muitos milhares, além dos que a estatística me vai dando, os muitos milhares que desconheço porque não comentam ou porque não se revelam. É claro que não posso apresentar uma acção judicial nesse sentido, são tão poderosos que decerto já se preveniram em letras pequeninas, como as que constam nas apólices de seguros, que não se preocupem.No entanto, dada a minha magra reforma, se uma das administrações dessas empresas me quiser, ou não, compensar, reconhecendo as minhas contribuições, agradeço e prometo continuar blogando, feiçebucando. Aliás duvido que o façam, são homens de negócio implacáveis, se o fizessem criariam um precedente perigosíssimo para os negócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário