Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

*
    O governo gere o dinheiro dos contribuintes. Mas com certeza, o ministro das finanças, gere o dinheiro dos contribuites de forma diferente da que usa para gerir o dinheiro que tem disponivel para os gastos e poupanças da sua familia.
   Para o país , o ministro das finanças engendra um orçamento, que os deputados aprovam, se estão de acordo, na maioria. E se há dificuldades com o deficit, o ministro das finanças corta verbas de certos custos, chamando a isso de cativações -- que em boa verdade deveriam chamar-se de eliminações, pois são verbas que não são mais permitidas para liquidar facturas de despesas.
E outro truque é não pagar, adiando o pagamento das facturas para um futuro incerto.
    No primeiro caso, se assim proceder com a familia diminuiria o dinheiro que entrega à consorte para alimentação ,  vestuario,  calçado, etc..No segundo caso, usando e abusando dos calotes, não pagando as facturas das despesas que efectua, ou seja aplicando os calotes, mais tarde ou mais cedo os fornecedores do que necessita para a familia cortarão com o crédito, sofrendo a família, alimentando-se vestindo-se ou calçando-se pior.
      Não se importando com  a familia, usa os mesmos truques que usa paro país.   

Sem comentários:

Enviar um comentário