Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Voltei

       Após todos estes dias (desde o dia 16 do mês passado) retomo as minhas funções,deveres e alegrias de mensageiro deste blog. Já faz parte da minha vida, e quando nele nada escrevo assalta-me o remorso e cada dia que passa sinto a falta desse prazer, que o escrever nos traz. Mas a entrega do meu livro  --finalmente !-- a uma editora que o aceitou para publicação(a Chiado Editora) ocupou-me com a série de revisões a que tive de proceder. Alguns profissionais da escrita, em cujo grupo ainda não me incluo, libertam-se desse trabalho pagando essa revisão a outro profissional. A senhora Patrícia Reis fez-me o favor de me rever gratuitamente as primeiras vinte ou trinta páginas, aprendi e fiz a revisão do restante. Não sei se bem se mal, os que esportularem os 15 euros e adquirirem o livro, avaliarão a obra completa.  

Sem comentários:

Enviar um comentário