Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

E continuo a gostar

              Dentro do meu destino aqui continuo.
Com prazer
Com ilusão
Com um sorriso para ti,  outro para a vida, outro para quem passa ao meu lado
Direito ou esquerdo
Para o soprão, em francês "souffle", que a minha adorada me serve já ao almoço
Soprão é uma palavra que eu inventei para dizer "soufle" em português
Eu também tenho direito a inventar palavras
Se uns certos senhores que não são do povo têm o desplante de modificar as palavras portuguesas
Sem consultar o povo português
Modificando a seu belo prazer
Palavras que nos legaram os gregos e os latinos
E que o povo português adoptou
Sem consultar a senhora do segundo direito
Nem sequer a do quinto esquerdo
E continuo sorrindo para o soprão que já está na mesa

Sem comentários:

Enviar um comentário