Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de março de 2016

Gosto de estar aqui

Não me tirem daqui, senhores.
Não me tire daqui senhor nosso Criador.
Porque estou bem, bem me sinto.
O que não justifica que deixe de agradecer-lhe conservar-me  aqui estes anos que aqui tenho passado.
 Dizem, continuam a ensinar na escolas, que um ano é um espaço de tempo. Espaço ainda entendo o que seja, ensinaram-me que  é a área que ocupo, digo antes que é o volume do meu corpo ou de qualquer outra coisa, que confusão, ajudem-me nesta definição, eu sei qual o espaço que ocupo, qual o espaço que ocupas ou que ele ocupa que não há uma unidade definida, tanto posso dizer que eu ocupo um metro cúbico ou que ocupo um metro quadrado, no entanto é mais difícil dizer que ocupo um metro, a não ser aquele comboio que anda debaixo da terra e ali ocupa uma data de espaço.
Estão vendo porque eu gosto de aqui continuar?

Sem comentários:

Enviar um comentário