Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

*       Eis-me diante da folha virtual,  de papel , branca, imaculada. será que a folha me mira com a mesma atenção que eu a encaro, com a mesma ansiedade com que a fixo, como a ansiedade que o passarinho abre o bico para a mão pássara que chega ao ninho, esvoaçando e exibindo a refeição que lhe traz, pressurosa. Simplesmente neste caso, a folha de papel nada me traz, só me traz branco, nem papel me traz, o branco parecendo-me que me absorve tudo o que penso, como absorveu ltodas as cores do universo, só restando o branco, que nem cor é, por isso se diz "fiquei em branco" e não se diz "fiquei em tinto", expressão, que eu saiba ainda não foi usadapor algum dos mais ilusres literatos ou pensadores oupublicitário famoso ou por algum comerciante que montou a barraca na feira e apregoa a banha que cura tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário