Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

aquela ceia...

Aquela nossa ceia do Natal...a perna do #cordero de Sevilha", antecedida pelo "bacalhau à minha nora", regado pelos diversos vinhos que por receita médica tive que provar, antecedido por uns aperitivos inventados recentemente e que sempre comemos exactamente quando estávamos cheios de fome e ansiando pelo #cordero de sevilha#, enfim, para terminar, a mousse de chocolate, o arros doce à moda da minha nora, o cheese kake que ensinei a fazer à minha dileta esposa(grande mentira,a do ensinar a fazer o arroz doce, não o da dileta esposa,esta é que me tem ensinado muito do que sei,desde o dia em que começámos a namorar,é verdade! ), os bombons,etc..
Como para esquecer a crise comi um pouco de tudo e muito do que mais me desaconselhava a prudência, devo ter perdido uma carrada de neurónios que estou recuperando com a dieta que não faço, com o exercício físico que irei fazer e com a boa disposição que mantenho.
Daqui p'rá frente, irão ver os meus progressos.Preparem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário