Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quem tem boa memória

Ela, a minha esposa que abraço há tão poucos anos, tem uma memória de ferro.Lembra-se, a Mari recita poesias completas de clássicos espanhois e tudo o que lê fixa com rebites de aço na memória.Quando leu a mensagem que hoje escrevi,perguntei-lhe se se lembrava da senhora que vendia os "barquilleros"na praia.Sem hesitar respondeu "era a senhora Brígida!".
Espero ainda conseguir uma memória que se compare.

1 comentário:

Hacker maker (Vicente) disse...

Eu também me lembro da senhora Brígida!!!! E do quanto o "abuelo" se lambuzava com os barquilhos e "entrava" com ela todos os Verões, enquanto eu me debatía arduamente por retirar o bocado que tinha ficado colado ao céu da boca...

Paizinho, és um portento de memória, tu também. Ai o orgulho que eu tenho nos meus pais...!

Um beijo da filhacaçula

Enviar um comentário