Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

A esplendorosa invasão

Vieram .Ontem foi dia de netos,todos os netos machos,masculinos,homens dentro de poucos anos ou seja dentro de segundos à escala do tempo infinito.Que isto de ter netos homens, machos, masculinos, não é para todos nem para qualquer um,o que eu quero dizer é que não me contenho nem me abstenho do meu orgulho de homem,de macho , masculino, et cetera e tal,não faz mal a ninguém sermos orgulhosos do que aparece neste mundo e no outro mercê da nossa contribuição,façam o favor de não confundir isto com um imposto,foi um desimposto,palavra bela quando se refere aos senhores nossos netos e os filhos que não fiquem invejosos lembrem-se - ou não se lembram ? - que tambeém tiveram a sua quota parte de desimposto para a feitura doas netos.Gosto muito da palavra feitura aobretudo(no inverno)quando me refiro aos netos porque à feitura dos filhos chamava-se dantes outra coisa,já me esqueci como se chamava,sempre quero ver se a minha esposa se lembra,tem uma memória prodigiosa para estas coisas.

1 comentário:

Hacker maker (Vicente) disse...

Desimposto, que bela palavra esta paizinho... e que belo texto, este, meu querido pai. Por favor, não pares de escrever. É um dom e um enorme talento; a verdadeira prova do "nunca é tarde".
Um beijo da caçula

Enviar um comentário