Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Parar de escrever

Eu? não, porque :
- desaparecer do mapa desta vida, não faço tenção,nem cedo nem tarde.Aliás,se tal acontecesse, continuaria a enviar as minhas mensagens para este blogue.
- já fiz contrato comigo para não parar.E eu costumo respeitar os contratos,especialmente aqueles que não assino, tenho mais consideração por quem não me exige mais que a palavra.
- tenho a agenda repleta de assuntos para mensagens. No entanto aceito colaboração,sujeita a censura prévia.Que querem,ainda não passaram quarenta e oito anos desta pseudo democracia em vigor no nosso país, de forma a que esqueçamos os quarenta e oito anos anteriores.Mas,por este andar, onde vamos parar ? Parece-me que estão com pressa de os copiar.
- reformado que estou, mal aproveitado que sou na profissão, como não tenho geito para o negócio nem para a industria,menos ainda para a corrupção, descobri,ainda não tarde, suponho, a prazer desta ocupação,prazer que tem uma grande vantagem sobre todos os outros : ninguem m'o pode roubar.
Levo pouco nos bolsos, sou simples no trajar, pretendo ser rico no que escrevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário