Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Serão controlados ?

        Esperando ver impressa qualquer notícia, opinião, crítica ou simples referência no "correio dos leitores",consultei hoje os jornais de ontem e de hoje. Não vi escrita uma palavra sobre o que ouvimos e vimos no sábado passado  no programa "Plano inclinado". Nem consultando a internet sobre o doutor Hernani Lopes, ex ministro da economia em 1983, e que colaborou de forma modelar nesse dia e há duas semanas, nesse programa.
        Não acredito que nenhum dos jornalistas desses diários e o professor Rebelo de Sousa (que também  não  fez no seu novo programa na TVI, qualquer referência ao pl. inclinado de sábado), nenhum tenha visto e ouvido o que o dr. Hernani Lopes disse no sábado, às22 horas.. Naquele caso poderemos compreender, a 4 deve continuar muito controlada;  embora nos admiremos deste controle, pelo que conhecemos do dr.M.R.de Sousa. Ou  talvez ainda  porque esse programa da TVI tenha sido gravado antes do outro ir par o ar.
         Medo de perderem leitores e portanto perda de receita das vendas ? Medo de perderem assinantes. dos muitos que não gostam que lhes apresentem a realidade e portanto perda de receita da publicidade ? cagaço, que os patrões poderão retaliar e portanto perda de receita para os bolsos próprios ?
          Parece que em Portugal dez milhões já trocaram o sangue por capilé, nas veias !    

Sem comentários:

Enviar um comentário