Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Analisando

       Analisando os meus interesses vou entrando numa conclusão. Parece-me inútil saber quantos frequentadores, visitantes têm as mensagens dos meus dois blogs. Se forem apenas quatro ou cinco e que sorriem ao lê-los, que apreciem a maior ou menor originalidade dos temas abordados, que  tirem algum sumo do que lêem, que falem deles com o marido, com os filhos ou com os amigos, já é bastante.Em particular porque assim se começam as amizades, se cimentam os convívios, se desperta por vezes, a vontade de beber mais da mesma fonte.
       E escrevendo um livro, alegramos-nos de forma semelhante.O prazer de encontrar na pesquisa o que procurávamos,  viver a vida das personagens que criámos,
       Talvez seja essa a razão porque leio um livro, qualquer livro por menos bom que seja, até ao fim : querer também partilhar um pouco do gozo de quem o escreveu.
 

2 comentários:

Unknown disse...

A falta de practica faz que o meu portugues já nao seja tão bom. Faltam-me as palavras, mas palavras não faltam para dizer ao meu avo que tenho saudades dele.
Beijinhos para ti e para a tita

Josefina

Unknown disse...

As minhas são maiores.Coisas da juventude dos oitenta. Abr e bjs Alberto e Mari

Enviar um comentário