Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não me canso, nem me resigno

         O meu livro "sonhos com sorte" foi recusado por uma  editora. Mas tenho esperança que um dia seja editado, talvez até depois que eu desapareça deste mundo. Está a ser traduzido para chileno, que é uma língua com origem no espanhol. E tenho uma promessa de que seja editado no Chile. Mas aqui, para quem o quiser ler, está à vossa disposição, basta que me enviem o vosso endereço de e-mail. E é grátis, não têm de comprar um jogo de panelas, um "bibelot" de Sevres ou um perfume. Nada. O livro pouco vale, mas tem uma mensagem, uma ideia principal : acabar com o dinheiro.
           Que ninguém,  de uma forma "democrática" , quer discutir.
           E o homem, tem destas raridades.
           Como esta, a de discutir como acabar o dinheiro. Este, que dia a dia o faz sofrer mais, aguentando perdidamente..
           Até muitos daqueles que o têem com abundância !.

Sem comentários:

Enviar um comentário