Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O segundo livro meu

           O segundo livro irá constar de parte das 527 mensagens que escrevi até hoje, neste blog. Com algumas excepções, de prosa ou de poesia,  sempre referenciadas com as " " " " do costume, indicando o seu autor e com que pretendo amenizar  e enriquecer o restante é tudo de minha autoria e responsabilidade.Excepções de autores já falecidos há muito.  
           O mais provável é que não seja editado por uma das editoriais da nossa praça e distribuído por alguma das empresas que a tanto se dedicam. Pediram-me seis mil euros pela publicação do primeiro que escrevi e que
intitulei  #sonho com sorte#   Quem quiser ler este,. peça-mo, farei como com o segundo, envia-lo-ei por email desde que me enviem o vosso endereço electrónico..E de graça, claro.
           As mensagens seleccionadas para este segundo livro foram escolhidas entre as 527 mensagens, por pessoa amiga, que citarei no prólogo, se ela me autorizar.
           Anunciarei a data em que estará ao vosso dispor 

Sem comentários:

Enviar um comentário