Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Deus não desperdiça seja o que for

         Numa estatística que tenho feito ao longo desta vida,  constato que :
             - Muitas senão todas, as mulheres e homens que desapareceram numa idade abaixo da chamada esperança de vida, foram pessoas sobressalentes, notáveis, excepcionais na sua contribuição para a humanidade,
             - Outras, mais ou muito mais longevas,  foram insubstituíveis até à sua morte.
             - Excepções, talvez de gente cuja acção foi desconhecida.
         Eu, com idade já bastante acima da tal esperança de vida, nada fiz de bem para a humanidade. Só tentei proteger as árvores, as plantas, as flores.E não prejudicar os meus semelhantes. Não é "falsa modéstia", porque vejo o que tantos outras e outros fizeram, tendo chegado à minha idade. Haverá excepções, mas já aprendi e consegui libertar-me do negativo..
         E toda essa gente de grande valor que por cá tanto fizeram, porque partiram tão cedo ? Uma da razões, talvez a principal que encontro, é porque eram mais necessárias noutro ponto ou noutra vida.
         Não acredito que Deus desperdice seja o que for.

Sem comentários:

Enviar um comentário