Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais, minhas

Mais, minhas(perdoem a cacafonia, se isto é cacafonia).
Quando vou e volto fica lá um pedaço de mim.
Sempre que me decido pensar, encontro qualquer coisa.Por vezes inusitada.
Quando olho para algum dos meus filhos, lembro-me dos meus pais. E das minhas mães.
Nunca chego à hora certa a nenhum sítio. Ainda bem. Se chego atrasado, porque fiquei lá,donde vim, mais tempo. Se cheguei adiantado, porque parei mais uns segundos, ampliei, distendi o tempo, eis um novo invento. E, quando chego à hora exacta, é horrível, porque nunca percebo como o consegui e quando reparo, já passa da hora.
A minha Mãe chegava sempre atrasada. Mas nunca perdeu um comboio. Alguns esperavam por ela. Outros chegavam atrasados.

Sem comentários:

Enviar um comentário