Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma surpresa agradavel, das mais agradaveis, quando outra pessoa nos fala recordando com carinho factos passados com os nossos pais, com os nossos avos, com os nossos amigos desaparecidos deste universo.
Encontrei ha´ poucos dias a Lucinda. Uma velhota que ha´ cincoentae oito anos cuidava da casa da minha Mae, na Praia da Rocha. Recordou muita coisa que eu ja´ esquecera. Mas o que mais me comoveu foi referir-me a alegria e a bondade permanentes da minha Mae, das cartas que lhe escrevia, perguntando por ela, pelo Jeronimo,o marido e pela pequena Maria da Gloria, sua filha.
"Ai minha senhora - dizia ela para a Mari, a minha esposa - nao imagina o que ela fez pela minha familia, ajudou-nos muito, tirou-nos da fabrica, ajudou-nos muito ate´ morrer!"
Pelo meio do quotidiano surgem estas surpresas agradaveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário