Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A minha Mae

A minha Mae completaria hoje, se a morte nao a tivesse levado tao cedo, cento e vinte e um anos de vida. Estara´ hoje fazendo a sua ginastica matinal, tocando piano e cantando as suas areas de opera acompanhada ao piano pelo meu Pai, atravessando o Arade a nado, saindo `a noite, entrouxada e mascarada para um bailarico de carnaval, dando-me um beijo antes que eu adormecesse.
E intrigando na rua todo o cidadao que encontre. Nunca foi, por ca´, uma pessoa austera.
Com a sua alegria, no Ceu, todos os dias sao dias de carnaval !

2 comentários:

clarissa quadros disse...

Adoro estes registos da tua vida, muitos deles só agora se abrem para nós... vou descobrindo que herdei muitas coisas dela e isso faz-me muito muito bem pois permite-me identificar-me na pertença a este clan tão especial...! De novo muito obrigada Paizinho!!!!

Hacker maker (Vicente) disse...

Pois. E eu que não tive a sorte de a conhecer, percebo agora porque gosto de me mascarar (embora não no Carnaval) e talvez também porque gosto tanto de água e muitas vezes me tenha sentido tentada a abandonar-me a ela... conta mais, Pai, conta, a gente (os teus filhos) precisa e os mais pequenitos (netos e bisnetos) também.
Um beijo da tua
filhacaçula

Enviar um comentário